Fatalidade

Duas crianças são mortas após incêndio dentro casa em Nova Iguaçu

Outras crianças conseguiram escapar da residência

As crianças estavam sozinhas em casa no momento do incêndio
As crianças estavam sozinhas em casa no momento do incêndio |  Foto: Arquivo/Enfoco

Duas crianças morreram em um incêndio que consumiu a casa em que estavam, durante a madrugada de sábado (3), em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense.

Segundo o Corpo de Bombeiros do 4º Grupamento de Bombeiros Militares (Nova Iguaçu), o quartel recebeu um chamado por volta das 2h28. Ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que Ana Júlia Correia Menezes, de 9 anos, e Thales Gabriel André Correia Moreira, de 8 anos, já estavam sem vida. Os corpos das vítimas foram levados para o IML de Nova Iguaçu.

Além das vítimas, também estavam na residência a irmã mais velha, de 13 anos, que conseguiu sair do imóvel juntamente com o irmão mais novo, de 3 anos.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, a mãe das crianças, Juliana André Correia Moreira, havia saído para acompanhar sua mãe, que está internada, e deixou as crianças sozinhas em casa. Em nota, a Polícia Militar informou que agentes do 20° BPM (Mesquita) foram acionados para responder a uma ocorrência de incêndio na região de Tinguazinho, em Nova Iguaçu. De acordo com o comando da unidade, infelizmente, dois menores que estavam dentro da residência não conseguiram sobreviver. O incidente foi registrado na 52ª DP (Centro de Nova Iguaçu), conforme mencionado no comunicado.

A Polícia Civil esclareceu que o caso foi registrado na 58ª DP (Posse). A perícia foi realizada no local, e testemunhas e familiares das vítimas serão entrevistados. Além disso, investigações estão em curso para esclarecer todos os detalhes dos fatos ocorridos.

< Péricles fala sobre dificuldades que enfrenta com a obesidade Ex-jogador do Fla deseja ficar na Europa e afasta volta ao Brasil <